Smack Neto/Assessoria Santa Rita 14289224807386 Santa Rita bate o CEO por 4 a 1, em casa

Neste domingo, o Santa Rita fez valer o seu mando de campo ao golear o até então líder do Grupo A, o CEO, por 4 a 1, no Olival Elias. Inspirado, o time de Boca da Mata estava determinado a vencer, desde os minutos iniciais pressionou, e aos cinco minutos abriu o placar com Daniel Cruz. O atacante voltaria a marcar mais duas vezes, mas, além dele, outros também balançaram as redes: Rafael Silva (Santa Rita) e Tarcísio (CEO).

O cara

Quem roubou a cena neste domingo sem dúvida foi Daniel Cruz, que em uma tarde inspirada marcou três gols para o Santa Rita e assumiu a ponta da artilharia do Campeonato Alagoano, com nove no total, passando os concorrentes Didira e Alex Henrique, do ASA. Com raça, o centroavante ajudou a sua equipe a conseguir a goleada que deixou os torcedores rubro-negros em êxtase. 

Já o CEO pouco criou no primeiro tempo de jogo. Apático, o time de Olho d'Água das Flores nem de longe lembrava o time das últimas rodadas. A conversa do técnico Lau no intervalo da partida parece que também não surtiu efeito, já que o Tricolor não conseguiu minar a ofensiva do Leão, que embalado por Daniel Cruz ampliou a goleada deste domingo. A reação do CEO veio no finalzinho do segundo tempo com um gol providencial de Tarcísio. 

Próxima rodada

Na quarta-feira, Santa Rita enfrenta o CSA, no Rei Pelé, na 8ª rodada do Campeonato Alagoano, o jogo está marcado para as 20h30. Já o CEO recebe o CSE no Edson Matias, também às 20h30. Todos os jogos serão acompanhados em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.