Reprodução/ Record Bahia 14361453491392

Uma briga de casal no município de Pojuca, região metropolitana de Salvador, quase termina em morte. Segundo informações da Centel (Central de Polícia), Cláudio Miranda dos Santos, 41 anos, teve o órgão genital cortado pela mulher, que não teve a identidade revelada.

Ainda de acordo com a polícia, o fato aconteceu na madrugada de sexta-feira (3), durante uma discussão na residência do casal, no loteamento Chácara Rio Negro, localizado no bairro de Nova Pojuca.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HGE (Hospital Geral do Estado). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A delegacia do município irá investigar as cirscunstâncias do crime.

Outra confusão que acabou em tragédia foi a briga entre Cleber de Jesus Silveira, 32 anos, e Daniela, 23. Em uma das discussões, o homem já arrancou o olho da companheira e a deixou cega. Cléber foi detido pela Polícia Militar após mais uma briga. O casal foi parar na 1ª DT (Delegacia Territorial) dos Barris, na capital baiana. 

A confusão começou após mais uma briga. Daniela resolveu sair de casa e, quando foi pegar as roupas e pertences pessoais, eles voltaram a discutir e a jovem puxou o facão para o marido. Para se defender, ele pegou uma pedra. Uma viatura estava passando e o homem foi preso.

Uma amiga do casal revelou que, após as brigas, eles sempre acabam voltando. — Eu não dou dois meses para estarem juntos de novo. Esse amor já é antigo. Arrancou um (olho) e ela não se mandou, vai arrancar o outro agora.