14490150497218

Olá,

Meu nome é João Edson e esse é nosso primeiro, de muitos encontros. Venho aqui convidá-lo a participar desse projeto inovador, arrojado e dinâmico na construção desse eficiente canal de comunicação, que é o nosso "PONTO DE VISTA”.

Temos como principal objetivo, utilizarmos esse espaço, visando interagirmos e ampliarmos os mecanismos populares de integração, em nossa cidade e região, discutindo temas que tenham influência direta ou indireta em nossas vidas, com abordagem e opiniões que possam fomentar ainda mais os campos de questionamentos e com isso ajudarmos a concebermos, dentro de cada um, o seu próprio "ponto de vista" sobre o assunto proposto.

Nossa pauta será moderna e atual. Aproveito a oportunidade para convoca-lo na divisão destas saborosas tarefas, onde, por meio das redes sociais (Skype, Facebook, Instagram, SnapChat e WhatsApp) ou por e-mail, você definirá os temas de nossos futuros artigos e postagens, cabendo a mim pesquisar, construir, diagramar, sintetizar e postar na forma que o projeto se propõe, apresentando assim, semanalmente, a constituição de uma “ideia a muitas mãos”.

Esclarecemos, que não pretendemos impor qualquer opinião pessoal, todavia, tão somente, fustigar e incentivar o maior número de participantes, quanto possível, em sua capacidade de pensar, criar juízo de valor e com isso desenvolvermos uma linha de comunicação sólida, ampla e eficiente, entre o que pensamos e o que desejamos ser debatido, discutido e defendido por nossa sociedade, em um conceito comum. Também não almejamos sermos consenso e sim, tão somente, outro viés e fonte alternativa de opinião. Fracamente, almejamos construir a fonte do contraditório.

É isso, até o nosso próximo encontro. Esperamos contar com sua interatividade, sempre opinando, sugerindo e criticando, visando sairmos fortalecidos como sociedade, fazendo ecoar fortemente as nossas opiniões, demonstrando e fazendo chega aos mais distantes locais o que nós pensamos, desejamos e acreditando de nossas cidades, estado e país, por meio de seu, do meu e do nosso "PONTO DE VISTA”.

Vamos construir esse sonho a muitas ideias, cabeças e mãos,

Forte abraço e fique com Deus.

Do seu amigo, 
João Edson