Evidenciamodels 14501492143825 Vencedores das três principais categorias do concurso

Uma noite diferente movimentou São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, no último sábado (12). Foi a quarta edição do concurso Garoto e Garota Evidência, promovido pela Agência Evidência Models.

Dividido em três categorias, o evento chamou a atenção de moradores da cidade e de municípios vizinhos. Entre os participantes, estavam crianças e jovens que buscavam representar a beleza e o talento dos municípios do Sertão. Já entre os jurados, estavam ex-participantes do concurso Garoto e Garota Evidência, misses que representaram Alagoas em concursos nacionais e a musa do CRB, a modelo Grazy Araújo.

“Grandes talentos aqui. Tem realmente meninas aqui e garotos de uma postura, de um nível, que eu não esperava”, enfatizou a modelo, que é natural de São José da Tapera. Outro jurado do concurso foi o jogador do CRB Audálio Silva. “Parabenizar a iniciativa da jornalista Gracinha de Souza por fazer um evento desse maravilhoso, nessa cidade de São José da Tapera, muito carente. Mas nós sabemos que a competência, o nível que tem e a iniciativa da Gracinha de Souza para dar oportunidade para as crianças do Sertão mostrar seu talento. Não só as crianças, mas os jovens”, disse o atleta.

Diogo Moreira, comediante e coordenador do perfil nas redes sociais Maceió Ordinário, também foi um dos jurados da noite. “Evento excelente, muito bom, a galera animada, me recebeu bem, incrível, gostei muito”, destacou.

Após um intervalo de oito anos, o concurso Garoto e Garota Evidência contou com 58 candidatos, que vieram de diversos municípios do Sertão e também da capital. O vencedor de cada uma das três categorias vai representar o seu município de origem, por meio da Agência Evidência Models, nos concursos estaduais em 2016.

As crianças foram as primeiras a subir à passarela e receberam os aplausos da plateia. Depois, foi a vez dos jovens, nas categorias feminina e masculina. “Você vê que cada um dá o melhor. Então, assim, são famílias, que envolvem não só os candidatos com o seu sonho de ser modelo, de estar em evidência, bem como os familiares, que investem não só no financeiro, bem como no emocional, que trazem torcidas, estão aí com o caroção a mil”, resumiu a organizadora do evento, a jornalista Gracinha de Souza.

A vencedora da categoria mirim foi Ysadora Carvalho, de apenas 11 anos, que é natural do município de Santana do Ipanema. “Gostei muito, até porque fica mais popular”, disse a premiada. Na categoria infanto-juvenil femina, a grande vencedora da noite foi Roberta Vieira, que é natural da cidade de Senador Rui Palmeira. “É muito gratificante, já é mais uma vitória, e pode vir muito mais por aí”, disse a jovem.
Já na categoria infanto-juvenil masculina, o vencedor foi Eduardo Horário, natural de São José da Tapera. “Fiquei muito feliz por conta que eu me esforcei, até sofri um acidente por conta de moto, corri muito atrás”, lembrou o jovem.

O concurso também premiou a garota que usou a blusa do evento mais bem customizada. Nessa categoria, a Garota Evidência Estilo foi a jovem Sabrina Oliveira, de São José da Tapera. Também houve reconhecimento aos mais populares das redes sociais. Jorllan Vieira, de Senador Rui Palmeira, foi eleito o Garoto Virtual, enquanto Rebeca Britto, de Olho d'Água das Flores, foi eleita a Garota Virtual Kids.

A organizadora do concurso, Gracinha de Souza, já faz planos para o Garoto e Garota Evidência 2016. “Então, meninos e meninas, vocês que estão aí nos vendo, por favor venham, o concurso é muito bom, é honesto, eu quero dizer que é honesto. Então, assim, você não vai ser vítima de injustiça. Graças a Deus que os que venceram essa noite mereceram de fato. Vocês venham, me procurem, procurem nossas redes sociais, acessa nossa fan page oficial, que é evidenciamodels, e também o nosso Instagram”, convidou Gracinha de Souza.

Assista ao vídeo: