14530367736069

Uma colisão entre um carro e uma moto resultou na morte de uma pessoa, na madrugada deste domingo (17), por volta das 4h, em um trecho da AL-220, próximo ao Assentamento 44, na zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Gleyckson José Domingos Ferreira, 46.

O homem estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa KMA – 2514/Inajá - PE, quando foi atingido por um carro Celta, de cor prata e placa HEH – 7640/Delmiro Gouveia, que teria invadido a contramão. O motociclista sofreu várias fraturas e morreu na hora, já o condutor do carro, Robério Cavalcante de Sá, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O estado de saúde do sobrevivente, que se trata de um empresário do ramo de móveis usados, em Delmiro Gouveia, não era grave e por isso uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) o conduziu para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

Policiais civis da 1ª-DRP e militares da Rádio Patrulha (RP) estiveram na localidade do acidente e providenciaram a remoção do corpo, que foi levado pela Guarda Municipal para o necrotério do hospital da cidade. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) controlaram o tráfego no local.