1454537148032

O prefeito Fabiano Ribeiro de Santana, através do departamento de eventos e da Secretaria de Assistência Social, convida toda a população do município, turistas e residentes de cidades circunvizinhas a participar dos festejos carnavalescos do Pariconha Fest Folia.

Mesmo em meio à crise que assola o país, e, principalmente os municípios menores, com organização e compromisso, o gestor apresenta uma grade de atrações que promete animar os foliões no sábado (06) de carnaval.

Durante o dia os foliões saem as ruas travestidos de roupas femininas, exemplo do Bloco das Virgens, tradição que atravessa décadas, e a prefeitura dá todo suporte de apoio cultural.

Às 15:00hrs, a concentração do Carnaval Social se forma, saindo em ritmo de muito frevo e as tradicionais marchinhas de carnaval pelas ruas da cidade com um mini trio e show com a banda do maestro Reginaldo Silva, além do Bloco do Grupo da Melhor Idade esbanjando fôlego no trajeto.

No palco, as atrações dão um show de musicalidade e animação na principal praça da cidade. Nos intervalos o som fica por conta do Paredão Hulk Nervoso. 

As atrações que irão animar os foliões são as bandas Chibakana e Balanço Elétrico.

O prefeito Fabiano ressalta a importância de promover essas manifestações culturais. "É de grande esforço, mas a gente não pode deixar de proporcionar aos nossos foliões, turistas e amigos esse evento que há mais de década vem se destacando. Além da promoção de renda, e fluxo turístico em todas as festas que fazemos na sede e nos nossos povoados", destaca.