Jean Souza 14597653439737

Com a pior e desastrosa campanha da história no Campeonato Alagoano, o Canarinho do Sertão foi rebaixado após perder para o Penedense por 3 a 1 em partida que fechou a penúltima rodada do quadrangular da permanência. O jogo aconteceu no Estádio Gerson Amaral em Coruripe. Os gols do Penedense foram marcados por Lucão (2) e Jan. Pitbul descontou para o Ipanema.

No primeiro tempo o Ipanema não mostrou pra que foi ao jogo e levou uma verdadeira surra. O Penedense abriu o placar aos 12 minutos com Lucão, Jan aumentou o placar aos 29 minutos e Lucão fez o terceiro da equipe ribeirinha. No segundo tempo o Canarinho descontou com Pitbul de pênalti aos 17 minutos.

Com o resultado o Ipanema não tem mais chances de permanecer na elite e é rebaixado à 2ª divisão do Campeonato Alagoano de 2017.

Com uma verdadeira campanha desastrosa, o representante do Sertão Alagoano no campeonato alcançou seu 15º jogo com 13 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

O rebaixado Ipanema volta a jogar cumprindo tabela contra o CSE às 16h no Estádio Arnon de Melo em Santana do Ipanema. No mesmo dia Penedense vai até a cidade de Boca da Mata enfrentar o Sete de Setembro no Estádio Olival Elias de Moraes.