8c71bf6f 5d68 456b ad81 2ff705e16842 Gestor se manifestou em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Gestor anunciou a vitória na segunda instância de um recurso movido pelo Ministério Público Estadual.

O prefeito da cidade de Olho d’Água das Flores, Carlos André Paes, o Nen de Humberto (PR), usou suas redes sociais na segunda-feira (12) para comemorar uma vitória na Justiça. O fato em questão trata de uma ação movida pelo Ministério Público de Alagoas, resultado da Operação Primavera, que acusava ele e outros agentes públicos de atos de improbidade administrativa.

Na postagem do Facebook, “Nen” aponta o placar de quatro a um, obtido no Tribunal de Justiça de Alagoas, a partir de um recurso movido pelo MP-AL, após a ação de primeiro grau não ter prosperado.

“Essa decisão (quase unânime - 4x1) demonstra toda fragilidade de quem acusou quase uma dezena de cidadãos olhodaguenses. A manutenção da sentença de 1o grau que afirmava serem inocentes todas as vítimas desse processo foi ratificada mais uma vez”, escreveu o prefeito.

O gestor frisou que as pessoas envolvidas, assim como ele, foram acusadas de crimes que nunca cometeram, e atribuiu a imputação a “IRA e ÓDIO”. “Somente 8 anos depois, a sociedade olhodaguense recebe essa decisão tão esperada”, continuou Nen.

Outro processo

Apesar da comemoração, o prefeito e o mesmo grupo acusado pelo MP ainda enfrenta outro processo, resultante da mesma operação. Isso porque, o órgão ministerial acabou agindo em duas frentes, a área cível e criminal. Nessa situação, o processo vencido foi o da área cível.