Internet D5f9c90a 4d87 4f30 bc2f 8f284ccfba78

Um grave acidente no centro da capital sergipana, Aracaju, vitimou fatalmente a ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço Eliza Clívia Angelino Maranhão, 38 anos, a cantora fez muito sucesso enquanto vocalista da banda de forró Cavaleiros do Forró. Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs. Em 2013, foi anunciado seu desligamento da banda junto com Jaílson Santos (com foi casada até 2016), o motivo segundo a própria Eliza seria de questão salarial.

Em março de 2013, Eliza e Jaílson anunciaram seu retorno aos palcos no Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu durante cinco anos, ao lado de Marcelo Jubão e Neto Araújo. Este ano a cantora anunciou seu desligamento da banda Cavalo de Aço e estava seguindo carreira solo. 

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas. Eliza e o marido identificado como: Sérgio Ramos que era baterista estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Ambos acabaram falecendo neste grave acidente. O motorista do veículo identificado como Cleberton Santos, era o produtor de eventos de Eliza e natural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

As vítimas fatais estavam em um veículo de passeio modelo Fiat Pálio de cor cinza que segundo informações possui placa de Maceió, Alagoas.

Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou através de nota o estado de saúde das vítimas: Arapiraquense Ceberton José dos Santos, 35 anos, dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura. Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, estava sem sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax.

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe informou que os corpos já foram recolhidos e aguarda os familiares para serem liberados.

Câmera de segurança mostra o momento do acidente em que a cantora Elizia Clivia morreu:

Confira abaixo um vídeo de um dos grandes sucessos cantados por Elizia Clívia quando era vocalista da banda Cavaleiros do Forró. O vídeoclip da música ''Alô'' aonde ela canta ao lado do também falecido cantor Inácio Alexandre: