1de4e18f 6c70 40cb 8314 f54c24575aab

O município de Canapi, no sertão alagoano, registra grandes avanços na área da Agricultura e caminha a passos largos para o desenvolvimento do agronegócio que irá beneficiar muitas famílias que sobrevivem desta prática rural. Em apenas cinco meses de gestão do Prefeito Vinícius Lima já foram conseguidos recursos para:

Regularização do seguro safra com 1.276 famílias beneficiadas

Pagamento de todos os boletos dos beneficiários do seguro safra

 Entrega aos pequenos agricultores  de 130 toneladas de bagaço de cana

10 poços artesianos em parceria com o governo do estado

250 famílias de pequenos agricultores familiares, beneficiados com material para 2° água

10 toneladas de sementes: feijão carioca, corda e milho, para os agricultores de todo município

E ainda serão entregues 60 pequenas máquinas Forrageira para as associações comunitárias de pequenos agricultores familiares.

250 bolas de arame farpado para os Agricultores

 

"É gratificante e muito prazeroso saber que em tão pouco tempo  já se conseguiu fazer e trazer tantos benefícios para os agricultores familiares do município de Canapi. Esta é uma área muito importante, que requer um olhar especial, pois a Agricultura é uma fonte de renda que ajuda muito as famílias canapienses, especialmente na zona rural do município. Nossa equipe está atenta a todos os recursos que estiverem disponíveis para que possamos atendê-los da melhor maneira possível. Este nosso empenho se aplica as demais Secretarias, por que é nosso compromisso levar Canapi ao progresso. Estaremos juntos construindo um novo tempo e trabalhando para todos” destacou o Prefeito Vinicius Lima.