Reprodução: Nathana Britto/ Instagram 31a88490 b277 4226 9b6c ac1c687c9944 Sertaneja alagoana é uma das participantes de Reality Show da Record

A jovem sertaneja Nathana Brito, natural do município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, é uma das escolhidas entre 100 concorrentes a participar do novo reality show da emissora televisiva Rede Record. O reality se chama: ''A CASA'' deve estreiar no dia 27 de Junho e será apresentado pelo apresentador Marcos Mion, apresentador do programa ''Legendários'' na emissora.

Segundo informações, Nathana já se encontra confinada aguardando a estréia do programa. A jovem alagoana passou sua infância e adolescência em Delmiro Gouveia na Rua Augusta, Centro da cidade. Há 9 anos deixou o município sertanejo para ir morar em São Paulo como muitos outros para tentar melhores condições de vida. No programa que irá ao ar as terças e quintas-feira a noite após o Jornal da Record, a sertaneja será desafiada a conviver com mais 99 participantes desconhecidos por três meses em uma casa na qual terá projeção para abrigar apenas 4 pessoas. Ela e os demais participantes passarão por obstáculos no jogo da falta de espaço e mantimentos. O Prêmio ao vencedor (a) é de R$ 1 milhão de reais.