Cortesia de Internauta 6994a92f 122b 4493 9f93 6604761de5d9 Grave acidente resulta em mortes e deixa feridos na AL 220, em Batalha

Um grave acidente na noite deste Domingo (02) em um trecho da rodovia AL 220, nas imediações da ''Fazenda de Noélia'' em Batalha, Sertão de Alagoas, resultou em duas mortes e deixou 6 pessoas feridas. 

Segundo informações, um veículo modelo Fiat Ducato (van) de cor branca da cidade de Jaramataia era conduzido por um motorista de identidade não revelada que trafegando pela rodovia acabou sendo surpreendido por um trator que estava estacionado próximo a pista, o condutor do veículo desviou repentinamente do trator e acabou colidindo com um veículo modelo Toyota SW4 de cor cinza que trafegava no sentido contrário. Com a forte colisão frontal o motor da van acabou indo parar há alguns metros do acidente, ambos os veículos ficaram com sua partes frontais completamente destruídas.

A van era ocupada pelo motorista que acabou vindo a óbito e uma mulher que foi encaminhada em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), já na SW4 haviam 6 pessoas entre elas duas crianças de 2 e 5 anos de identidades não divulgadas aonde uma criança de apenas 2 anos, filha de um casal natural do município de Santana do Ipanema e uma mulher prima da mãe da criança ambas faleceram ao dar entrada em uma unidade médica. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Emergência Daniel Houly em Arapiraca. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

Saldo de mortes em acidente

O Minuto Sertão divulgou inicialmente nessa matéria as mortes de uma criança de aproximadamente 2 anos, ocupante da SW4, que faleceu após dar entrada em hospital na cidade de Arapiraca e também o falecimento do motorista da van que foi identificado como: José Ulisses Barbosa de Melo. Segundo informa o site Alagoas Na Net, há uma terceira vítima do acidente, uma mulher que ocupava o veículo SW4 identificada como Vânia não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Veja o vídeo abaixo: