Divulgação 71a141cc 55cd 414f babb 921ac0eb7129

Um concurso que visa eleger a Rainha do Parque de Vaquejada Diamante Park Show na cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas, encerra as 00h:00 desta segunda-feira (10). Disputando o título está a jovem santanense Ludmila Turischeva, de 24 anos, natural de Santana do Ipanema. 

O Minuto Sertão manteve contato com Ludmilla que falou sobre como decidiu participar do concurso e seu desejo em ser escolhida a Rainha do Parque de Vaquejada da cidade aonde possui parentes e amigos:

''Então, esse concurso é a novidade do parque diamante surgiu esse ano. Da minha parte...eu não estava sabendo da inscrição até que um dia minha irmã me ligou dizendo que estava sendo realizado esse concurso. Eu sempre gostei da vida da roça da vaquejada enfim nordeste sertão para mim é amor..sou natural de Santana do Ipanema- AL tenho familiares por aquelas regioes canapi e inhapi. Inhapi cidade pequena pacata, mas me apaixono pela cultura das festas de gados que ocorrem com frequência e sempre que posso participo. Então surgiu essa oportunidade da escolha da rainha da vaquejada, na qual e tantas candidatas lutam por essa vaga...eu estou na disputa mas caso eu não ganhe me sinto feliz, alegre e satisfeita por ter a oportunidade de representar os amigos, a cidade e o povo de inhapi e região. Caso eu ganhe pra mim será uma honra e o título não só meu mas de todos que me apoiaram'', contou com exclusividade a nossa reportagem a candidata Ludmila Turischeva. 

Ao todo 17 candidatas algumas de outros estados participam do concurso. Para votar, o internauta deve acessar a página oficial da candidata no Instagram ou as páginas do Portal Vaquejada, Tv Vaquejada também no Instagram e curtir a foto oficial. 

Confira aqui o perfil no Instagram de Ludmila e curta a foto oficial da candidata santanense!