Internet D285471a 5891 4ace b7a8 92a8126ee448 Dois Riachos, Sertão de Alagoas

Em Dois Riachos, Sertão de Alagoas, no mesmo dia em que acontece uma passeata feito por milhares de moradores pedindo Paz no município, a noite um arrastão foi feito por criminosos. Uma dupla de criminosos armados em um veículo modelo Fiat Siena de cor preta subtraíram celulares de moradores na noite de quinta-feira (10) nas localidades: Alto da Conceição e no Conjunto José Damascena além de circular toda a cidade na busca de vítimas. 

Informações dão conta que pelo menos mais de 10 aparelhos celulares foram roubados neste arrastão feito pela dupla na noite desta quinta em Dois Riachos. Os moradores não aguentam mais a insegurança no município, centenas deles participaram no mesmo dia pela manhã de uma Passeata pedindo Paz e Justiça. Um comerciante perdeu a vida e sua filha internada: Veja Aqui!

Segundo informações do comandante Genival Bezerra, do 7° BPM da cidade de Santana do Ipanema, uma equipe de Polícia da Força Tarefa foi enviada ao município e a Polícia Militar realiza rondas nas ruas de Dois Riachos nesta sexta-feira (11).