254d5e81 81e7 4df8 b242 870ada6e02f1 Crédito: Fábio Guedes

Um  assassinato foi registrado na tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Antônio José da Costa no Conjunto Habitacional Rosa de Sharon, por volta das 13h30. A vítima foi identificada como Rodrigo Alapenha Cardoso Silvestre, empresário e genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira.

A vítima que estava em seu veículo próximo a residência onde morava, foi surpreendida pelos seus algozes que efetuaram vários de arma de fogo. Rodrigo perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. No local foi encontrado capsulas de arma do calibre 380, .40 e 9mm.

Segundo informações colhidas no local do crime, um veículo modelo HB20 de cor branca teria sido utilizado por pelo menos cerca de 4 homens durante a ação criminosa que ceifou a vida empresário que possuía uma loja de pneus. Até o momento a polícia não se sabe a autoria ou a motivação do assassinado.

As policiais civis e militares estiveram no local para colher mais informações e a preservação do local do crime que está sendo investigado pela polícia civil de Delmiro Gouveia comanda pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal.