Cortesia de internauta do Minuto Sertão Bc7b14cd 892b 4758 aa59 1758093d49a3 Viatura da Força Tarefa realizou rondas na noite desta sexta-feira (11) em Dois Riachos

Os moradores de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, ficaram mais aliviados com a presença de viaturas da Força Tarefa na noite desta sexta-feira (11) na cidade. Após uma 'onda' de assaltos que culminaram na noite de quinta-feira (10) em roubos de celulares e o apelo dos moradores por segurança no município, os doisriachenses se sentiram mais seguros com viaturas enviadas pelo 7° Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema sob o intermédio do comandante Genival Bezerra.

Segundo informações, equipes da Força Tarefa pertencente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do sertão, realizaram rondas em horários alternados em Dois Riachos coibindo assim qualquer ação criminosa. As rondas tiveram ínicio no final da tarde e seguiram até a noite. Os horários não são divulgados para não atrapalhar o trabalho da polícia. 

Para um morador da cidade, se as rondas continuarem acontecendo irá melhorar a segurança na cidade: ''Se isso acontecer com frequência, acredito que vai melhorar bastante por quê aqui só tem dois policiais e você nunca ver eles na rua fazendo uma ronda aqui, tá bagunçado o negócio, Já tem semanas isso pow'', disse o morador que prefere não ter a sua identidade revelada em contato com o Minuto Sertão. Vereadores devem visitar na segunda-feira (14) a Secretaria de Segurança Publica de Alagoas (SSP/AL) em Maceió para cobrar mais segurança para o município sertanejo.