Cortesia de internauta 4827c751 bc92 479d ad3c fd6c97025349

Em Dois Riachos, Sertão de Alagoas, viaturas da Força Tarefa chegaram nesta sexta-feira (11) para realizar rondas nas ruas da cidade após o apelo dos moradores diante da 'Onda' de assaltos no município. Na manhã deste sábado (12) um Helicóptero da Secretaria de Segurança Publica do Estado (SSP/AL) sobrevoou o céu de Dois Riachos dando um melhor suporte as equipes de polícia. 

Mesmo com as presenças das viaturas e do helicóptero, um assalto foi registrado na tarde deste sábado em um Salão de Beleza localizado na rua Carlos Gomes. A proprietária do estabelecimento identificada como Simone foi vítima de assalto pouco tempo depois de abrir o seu estabelecimento por volta das 14h:20 tendo uma quantia e celular levados por um indivíduo desconhecido, vestido em uma camisa azul, fugiu com os pertences em uma motocicleta de modelo não identificado.

Segundo informações passadas por um morador que prefere não ser identificado, ao Minuto Sertão, uma viatura da Força Tarefa havia passado em frente ao salão de beleza, minutos antes do assalto. O aparato policial não tem ameaçado a ação de criminosos. A insegurança no município sertanejo tem assustado os moradores e visitantes.