Foi com expectativa que vi anunciada pela assessoria de comunicação da prefeitura de Delmiro o nome de Jane Cleide Feitosa Lima como a nova Secretária de Saúde do “Governo da Mudança”. Estou ansioso pra não dizer avido na divulgacão do Curriculum da nova gestora, para que assim possamos conhecê-la e avaliarmos a sua capacidade, visto que, a pasta que irá conduzir é a que carrega maiores nuances de dificuldades e requer domínio técnico. Até onde sei, ela é funcionária do Posto de Saúde em Sinimbu - me desculpe perguntar "ok, mas é dai, isso credencia quem pra que ???"

Na “dança das cadeiras” do troca-troca de Secretários, esperamos que nossa conterrânea tenha a consciência de que está assumindo um cargo onde terá de demonstrar diariamente seu preparo – político e burocrático -, bem como viver em contato direto com o povo e ainda que precisa estar apta na gestão dos recursos – que não são poucos!

Desejo que a nova Secretária não seja “engessada” pelo estilo de governo incompetentemente, enfadonho e perdido,  com a cara do gestor Eraldo Cordeiro que até o momento como prefeito é um ótimo turista é mais nada. Desejo ainda que a saúde do município possa, enfim, deixar de vez a UTI do abandono e do descaso em que padece a sete meses, tratando o povo com o respeito que merece e não lhe deixando faltar o essencial que a pasta possa oferecer. Que ela possa olhar Delmiro Gouveia além dos limites do Sinimbu.

Ainda desejo que o Governo da Mudança possa encontrar logo e urgentemente um caminho que nos transmita segurança e confiança. Ainda não senti isso e creio que ninguém também nem os mais apaixonados são capazes de apontar os "feitos" até o momento. Enfim... Vamos esperar novas “quedas” e novas “chegadas”... Afinal, a “Mudança” chegou!?!

Até a próxima, forte abraço do seu amigo!
João Edson