Cortesia de Leitor ao Minuto Sertão F6f87101 3f42 490c 9da1 331a7c8e0691

Um grave acidente na noite deste Domingo (27) na rodovia AL 220 deixou duas vítimas fatais. O sinistro aconteceu entre os municípios de Piranhas e São José da Tapera, Sertão de Alagoas, aonde um veículo do Exército Brasileiro de modelo Mitsubishi L200 Triton de cor branca e uma motocicleta Honda Pop de cor preta colidiram.

Na motocicleta haviam duas pessoas do sexo masculino que devido ao forte impacto da colisão acabaram falecendo no local. Uma das vítimas acabou sendo arremessada cerca de 100 metros enquanto a outra ficou com o corpo totalmente desfigurado e teve as pernas partidas. 

Os ocupantes do veículo pertence ao Exército nada sofreram, não tiveram as suas identidades divulgadas e foram conduzidos para prestarem esclarecimentos na 2° Delegacia Regional de Polícia (DRP) da cidade de Santana do Ipanema. O acidente ocorreu próximo ao povoado Piau, profissionais de uma unidade de saúde do povoado se dirigiram a localidade para prestar o socorro médico, porém ao chegar constataram as mortes. Equipes de Polícia Militar e Civil estiveram no local e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recolheu os corpos das vítimas.