Arnaldo Silva ( Paus Preto Terra Linda) Dec12a93 1e4c 46b7 984a 8c5a8ed9bee0 Velório acontece nesta segunda-feira (28) no povoado Paus Preto, em Monteirópolis

Informações de familiares dão conta de que o casal Ednaldo Alves e Neilda Alves mortos em um trágico acidente no final da tarde deste Domingo (27) após sairem do município de Palestina em uma motocicleta com um filho menor identificado como Ícaro Emanuel, de apenas 3 anos que foi hospitalizado, marido, mulher e criança foram atingidos por veículo que estava em alta velocidade e teria atingido a família por trás durante o percurso em uma estrada vicinal. O condutor do veículo não teve a identidade revelada.

A família saía da cidade de Palestina aonde acontecia uma festa com destino ao povoado Paus Preto, zona rural de Monteirópolis onde residiam. Os corpos de Ednaldo e Neilda estão sendo velados nesta segunda-feira (28) na residência dos mesmos no povoado. Não há informações sobre o sepultamento. Familiares do casal, vizinhos e amigos encontram-se consternados e em estado de choque pelo trágico acidente que resultou na morte do jovem casal e deixou o filho deles ferido.