Paróquia de São Sebastião - Monteirópolis AL/ Facebook 7f88b5bb fe8f 4c9e bb9a 6d4aa831eb42 Pároco de Monteirópolis, Bruno Igor

O Padre Bruno Igor, Pároco da cidade de Monteirópolis, Sertão de Alagoas, havia sido contemplado com uma viagem á Espanha, a Diocese de Palmeira dos Índios ofertou as viagens de estadia para Pe. Bruno e o Pe. Marcos André, ex-pároco de Olho d´Água das Flores que viajou no ultimo dia 26 para Roma. As viagens são com o intuito de que os sacerdotes possam se aprofundar no estudos aonde os mesmos passam um tempo nos países e se desligam de sua paróquias, novos párocos são designados pela Diocese para substituição.

Em Monteirópolis, o Pe. Bruno Igor decidiu não viajar e permanecer em sua pároquia. O Jovem padre completou na ultima terça-feira (22), 3 anos de sacerdócio. Se tornando o primeiro Pároco da Paróquia de São Sebastião em 2014, ano em que também foi ordenado. Natural do município de Jaramataia, Sertão de Alagoas, Pe. Bruno é um dos três filhos de Gisélia Oliveira.