Cortesia Ca6f06bd 2201 40a8 bdea 96a4f802f2cd Adalberon Santos, suspeito de atropelar e matar família em Palestina

Foi identificado o suspeito de atropelar e matar o casal Ednaldo Alves e Neilda Alves e também o filho deles Ícaro Emanuel. A família estava em uma motocicleta num estrada vicinal quando foram atingidos por um caminhão quando saíam do município de Palestina com destino ao povoado Paus Pretos, zona rural de Monteirópolis, Sertão de Alagoas, na tarde de Domingo (27). 

O condutor do caminhão foi identificado como: Adalberon Santos, segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, o suspeito é da cidade de Batalha aonde trabalha em uma Distribuidora de Gás. No momento do acidente o motorista ajudou a prestar socorro a uma das vítimas, o pequeno Ícaro , Ednaldo e Neilda não resistiram e faleceram no local, o filho Ícaro Emanuel faleceu após um dia internado na Unidade de Emergência do Agreste (UE) em Arapiraca na manhã de terça-feira (29), dia em que seus pais foram sepultados, a criança de apenas 5 anos foi sepultada na noite do mesmo dia em Monteirópolis. A família residia no povoado Paus Pretos e era bastante conhecida no município. 

Familiares e amigos ficaram comovidos com a tragédia e esperam justiça. Nas redes sociais, tem sido compartilhada a foto do suspeito que encontra-se foragido da polícia. Quem souber do paradeiro de Adalberon Santos pode entrar em contato atráves dos números do disque-denúncia: 181 ou 190, a identidade do denunciante será preservada.