Redes Sociais E1f0f673 c84a 44c2 b924 9dd5c89fcab5

Em apenas 3 dias de campanha nas redes sociais, meta de arrecadação para o tratamento da jovem Vivian Melo é ultrapassada. Amigos resolveram criar uma Vakinha Virtual na internet para arrecadar R$ 3.000,00 para que a jovem sertaneja portadora do Câncer no Ovário possa seguir com o seu tratamento realizando alguns exames, esses exames visam detectar se  há a presença das supostas metástases. A Metástase é a formação de uma nova lesão tumoral a partir de outra, mas sem continuidade entre as duas. Isto implica que as células neoplásicas se desprendem do tumor primário, caminhando através do interstício - ganham assim uma via de disseminação - sendo levadas para um local distante onde formam uma nova colônia neoplásica.

Vivian Melo, reside com sua família em Olivença, Sertão de Alagoas, tem 21 anos, luta contra a doença desde março deste ano. De lá para cá, fez algumas cirurgias como a de remoção do útero, ovários e de 13 linfonodos na região do abdômen. Agora, ela enfrenta a possibilidade de metástase em três áreas do corpo, incluindo o crânio.

A Vakinha Virtual criada no dia 31 (quinta-feira) ganhou intensa repercussão no dia 01 (sexta-feira) nas redes sociais diversas pessoas compartilharam e colaboraram. Na manhã deste sábado (02) a meta de R$ 3.000,00 foi ultrapassada e segue computando doações de internautas que podem continuar doando valores até o dia 29 de Novembro, data de encerramento da Vakinha Virtual.

Veja detalhes aqui!