Internet Ab4aeeeb 5e20 41c6 b86e e55601bac6d6

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a Secretaria de Segurança Publica de Alagoas (SSP/AL) divulgaram na noite desta segunda-feira (04) o resultado de uma investigação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública que conseguiu capturar Thiago Feitosa Santos, 25 anos, vulgo ''Tiago Nóia''. 

Tiago é o responsável pela morte do idoso Audalio Siqueira Cavalcante, 67 anos, morto em um latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 02 de Agosto em um estabelecimento de sua propriedade no centro da cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. Além do idoso que acabou falecendo, o criminoso fez mais uma vítima identificada como: Anizia Nazaro Siqueira, filha da vítima fatal, Anízia foi baleada no pescoço, passou por cirurgia e hoje se recupera das sequelas. 

Após esse latrocínio, a insegurança rondou a pacata cidade sertaneja que diariamente contou com assaltos. Equipes de Polícia fizeram rondas, um helicóptero da Secretaria de Segurança Publica (SSP) realizou várias rondas e mesmo com a presença de políciamento na cidade, assaltos foram registrados em plena luz do dia. 

O Minuto Sertão obteve detalhes de um dos responsáveis pela captura de Tiago, veja o relato abaixo:

''Estamos desde o dia 14 nesta missão eu (Max Antonio de Andrade) e o Companheiro (Carlos Alberto Tenório Cavalcante Filho - ambos representantes do Grupamento Aéreo de Alagoas. Fomos até Águas Belas para tentar fazer auto de prisão em flagrante do Tiago o qual já  não estava mais em sua residência. O mesmo tinha 2 dias antes em fuga para o estado de São Paulo e com isso perdemos o contato com ele. Fizemos a busca em sua casa e encontramos a arma do crime na casa de um vizinho próximo a casa de Tiago junto com o Apoio da PMPE (CIOSAC ) e PM local. A arma estava na casa do sr Marciel o qual foi encamindo até a delegacia de Garanhuns juntamente com a sr Obetania dos Santos (Mulher de Tiago). Feito a apresentação na Delegacia de Garanhuns apenas da arma do crime e através  dela será  submetida a análise balística o qual poderá desvendar os demais crimes cometidos por Tiago em Dois Riachos; Águas Belas e cidades cicunvizinhas. Feito isso; tivemos a informação que a mulher dele estava indo para São Paulo; daí eu e Carlos Alberto conseguimos as passagens aéreas em tempo para poder encontrar a mulher aqui em São Paulo (No ponto de parada dos Ônibus, no Brás), no entanto, a Obetania desceu do ônibus no meio da viagem e perdemos a localização dela. Com isso, iniciou-se o trabalho nosso aqui em SP sem condições nenhuma financeiras mais o para nós era questão de honra prender ele. Localizamos o endereço exato de sua residência através do serviço de inteligência nosso juntamente com equipes da Dipol primeiramente e concluímos a missão com a equipe da Delegacia Geral de Investigação de SP. Estamos empenhados desde o dia 14 nesta missão a qual obtivemos resposta para a sociedade. Agora é questão burocrática para fazermos o deslocamento dele até Alagoas. Desde o início eu e Carlos que estamos empenhados para resolver isso'', disse Max Antonio, do Agrupamento Aéreo Policial de Alagoas.

Tiago foi localizado em Auriflama, Interior de São Paulo, ele é apontado como traficante em Águas Belas, PE, aonde residia. A polícia alagoana providencia o deslocamento do criminoso para Alagoas aonde ele responderá pelo seus crimes.