Redes Sociais Ced4421a dfdf 4f56 be3c 14287238ec06

Foi ordenado Padre na noite desta quinta-feira (07) Feriado da Independência, o Diácono Marcos Renildo, de 29 anos, o jovem é natural do sítio Barracas, zona rural de Olho d´Água do Casado, Sertão de Alagoas, após 11 anos dedicados a vocação para o sacerdócio se tornou padre diocesano do município.

A ordenação presbiterial aconteceu por volta das 19hs da noite na Igreja Matriz de São José, no centro da cidade. A imposição foi feita pelo Bispo Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Palmeira dos Índios. Marcos havia sido ordenado diácono em fevereiro deste ano. O jovem descobriu a vocação para o sacerdócio em 2006, em 2008 começou a passar por encontros vocacionais aonde os conclui no mesmo ano.

Marcos Renildo passou apenas pela primeira etapa de sua vida sacerdotal, a primeira na qual se tornou um sacerdote e ficará provisoriamente por alguns meses como padre diocesano em Olho d´Água do Casado. No Dia 29 de Novembro, Marcos passará por mais uma grande etapa de sua vida que é a de se tornar pároco e assim sendo o primeiro do município de Carneiros que terá criada a Paróquia Imaculada Conceição desmembrando assim da Paróquia de São José da Tapera.