Crédito: Cortesia 1ª DRP B99448e7 a74a 4f3f ad5b 58d06bbc6434 José Eraldo Cordeiro Cintra

Um homem foi encontrado morto na manhã deste Domingo (10) dentro de uma residência na Avenida Joaquim Tetê, centro da cidade de Canapi, Sertaõ de Alagoas. A vítima foi identificada como José Eraldo Cordeiro Cintra.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem atráves de uma equipe plantonista de Pariconha, por volta das 9h10, o Grupamento de Polícia Militar do município de Canapi, informou que havia um corpo de homem sem vida no primeiro andar do prédio onde morava a vítima.

Ainda de acordo com informações, José Eraldo foi encontrado por familiares que notaram muito sangue na parte de baixo do local onde foi encontrado o corpo e que havia um pedaço de pau também com sangue. Familiares informaram à polícia que a vítima sofria de transtornos mentais e que ingeria muita bebida alcoólica.

O corpo de José Eraldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso está sendo investigado por policiais civis do 30º Distrito Policial do município que é comando pelo delegado Eraldo Brasil.