Blog do Adalberto Gomes Notícias Ef7bf723 da40 41d5 880e 2ee660bcf51c Olivença, Sertão de Alagoas

Na noite desta segunda-feira (11), Olivença, Sertão de Alagoas, foi palco para a ação de criminosos que tocaram o terror na cidade. Segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, um assalto foi registrado e tiros foram deflagrados em vias publicas da cidade na noite desta segunda.

Dois jovens de identidade não reveladas tiveram aparelhos celulares roubados nas imediações do centro da cidade. No ínicio da noite uma viatura da Força Tarefa esteve fazendo rondas pelas ruas da cidade e após as ocorrências, uma viatura da Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizou deligências pela cidade. Policiais Militares conseguiram flagrar a dupla de criminosos em uma CG 150 de cor vermelha com placa do município de Arapiraca tentando fugir em uma estrada vicinal do povoado Poço da Cacimba, os policiais atiraram, os criminosos acabaram perdendo o controle da moto, atiraram contra os policiais militares que estavam na viatura e revidaram. A dupla conseguiu escapar pelo matagal existente na localidade. A polícia acredita que um dos criminosos possa está ferido, nenhum suspeito foi capturado.

Informações dão conta ainda que durante a madrugada disparos foram deflagrados numa estrada vicinal que dar acesso ao município de Batalha. Os moradores vivenciaram um clima de terror semelhante aos vistos nas grandes favelas.