Reprodução E09baf42 0550 4fb0 83d4 9b9dd079e99e

''Bom dia queridos amigos!!! Minha princesa está sentindo dores no corpo nesses últimos dias, mesmo tomando remédio. O Lucas não está muito bem de saúde, o Vinícius também não e eu também não. Bom, meu filho mais velho Vítor está ótimo graças a Deus e todos nós vamos ficar ótimos em breve, porque Deus é conosco! Tenham todos um ótimo fim de semana abençoado por Deus'', Post de Elly Barros no Facebook do dia 09 de Setembro deste ano, atualizado pelo esposo dela que se chama Edson Barbosa. 

Elly há 3 anos foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) é uma doença que a medicina não conseguiu obter a cura, porém existem medicamentos para o tratamento que pode amenizar o quadro da doença. A ELA é uma degeneração progressiva no primeiro neurônio motor superior no cérebro e no segundo neurônio motor inferior na medula espinhal. Esses neurônios são células nervosas especializadas que, ao perderem a capacidade de transmitir os impulsos nervosos, dão origem à doença. A jovem é natural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, e hoje vive com esposo e filhos na cidade de Araucária, Estado do Paraná. 

Edson, esposo de Elly não pode trabalhar, se dedica inteiramente ao tratamento da esposa, contando com a ajuda financeira de amigos e familiares. Agora, Edson foi surpreendido com um problema de saúde de um de seus filhos, o garoto Marcos Vinicius, 13 anos. O filho do casal está com Insuficiência Renal conforme diagnostico médico recente, o menino encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo relato do pai, o estado de saúde dele é considerado grave. Edson necessita muito contar com as orações e colaborações para a continuidade do tratamento da esposa Elly Barros e também o tratamento do filho Marcos Vinicius. A informação do problema de saúde de Marcos foi dada no perfil de Elly no Facebook, Veja a imagem abaixo:

Quem puder pode colaborar depositando alguma quantia:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0712       Conta Poupança: 58178-2

Operação:013        Elisangela Gomes Barros