Internet 813fb42a bde2 40e6 b9f4 e5d80e9cfd93 Prefeita Aparecida Ferreira

A Câmara de Vereadores da cidade de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, recebeu na tarde desta sexta-feira (15) durante sessão ordinária, um pedido de afastamento e cassação do mandato da Prefeita Maria Aparecida Ferreira (PMDB). A denúncia foi feita pelo ex-vice prefeito e ex-candidato a prefeito que disputou nas eleições de 2016 e não obteve êxito ficando em segundo lugar na disputa, José Valmiro Gomes da Costa (PRP), o Minuto Sertão teve acesso ao documento protocolado pela Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Luzinete Souza do S. Vasconcelos.

''A denúncia foi aceita por 5 dos 9 vereadores do município, apenas 4 foram contrários, por meio de sorteio realizamos a formação da comissão para julgar a denúncia, a comissão é formada pelos vereadores: Vereador Joao de Cornelio - presidente ,Vereador Júnior de Bolero - Relator e Vereador Dedé - membro. Todo o processo tem a duração de 90 dias nos quais será feita a busca e juntada de documentos para que depois a comissão possa julgar a denúncia'', contou a Presidente Luzinete Souza ao Minuto.

A ausência em respostas a pedidos de informações da câmara de vereadores caracterizando-se em Infração Político Administrativa e Crime de responsabilidade é o motivo elencado na denúncia apresentada. 

Confira o documento apresentando a denúncia abaixo: