Google Maps 1042f2f0 3dc3 4b63 968e 702be0dc4a06 Rua em que jovens mortos em chacina teriam alugado uma casa

O quarteto de jovens mortos na noite de segunda-feira (18) e encontrados por populares no sítio Baixas, zona rural de Jacaré dos Homens foram identificados como sendo da cidade de Carneiros, de acordo com o Agrupamento da Polícia Militar (GPM) de Jacaré dos Homens, Sertão de Alagoas. 

As vítimas eram dois irmãos e um primo com idades: 13, 15, 16 e 22 anos. Os nomes não foram identificados e nenhuma das vítimas possuía algum documento de identificação, conforme perícia realizada pelo Instituto de Criminalista (IC) de Arapiraca, os jovens podem ter sido mortos durante a madrugada devido o estado de rigidez cadavérica nos corpos. Materiais encontrados como um estojo de pistola que pode ajudar a identificar os autores materiais do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

Informações iniciais apuradas pelo Minuto Sertão dão conta de que os jovens foram sequestrados em Olho d´Água das Flores. Conforme informações de moradores do Conjunto Santo Antônio, na rua Aresteo Quiróz, os jovens estavam com uma casa alugada na localidade e na noite de segunda (18) foram surpreendidos por 4 elementos em um veículo Wolkswagen de cor preta invadiram a residência armados com armas de calibre ''380 e 12'' e encapuzados levando os jovens no veículo. Moradores da localidade informaram ainda que os jovens conseguiram mobiliar a casa onde estavam morando em pouco tempo o que levantou suspeita dos vizinhos.  

Os jovens mortos na chacina são acusados de vários delitos na região sertaneja, um deles é acusado de ser o autor de um latrocínio ( roubo seguido de morte) no qual vitimou o mototaxista Edvânio Santos Silva, 24 anos, encontrado sem vida em 4 de Agosto de 2014 no sítio Vaquejador, em Carneiros. O caso está sendo investigado