Montagem: PA4.COM.BR Dc6013d6 b996 4b65 89b7 e734f74d242c

Um crime passional praticado por um homem inconformado com o fim do relacionamento vitimou fatalmente uma jovem moradora do Distrito Barragem Leste, Zona Rural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A vítima, uma jovem de apenas 23 anos, identificada como: Maísa Farias Varjão acabou sendo atingida com um tiro na nuca disparado pelo companheiro identificado como: Gerciano.

O crime ocorreu na tarde deste Domingo (24) em via pública, o casal teria discutido, Maísa queria acabar com o relacionamento que mantinha com Gerciano que por sua vez inconformado resolveu tirar a vida da companheira. Ferida na cabeça, a jovem foi levada para um hospital mais próximo que fica na cidade de Paulo Afonso, BA, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Após o crime, informações dão conta de que o acusado teria sido visto na casa de familiares no Distrito de Sinimbu. Gerciano está foragido.

Maísa é bastante conhecida em Delmiro Gouveia aonde pertence a uma família de políticos do município na qual tem o Vereador Cacau Correia que é pai do vice-prefeito Gabriel Varjão. Os moradores do Distrito Barragem Leste e de Delmiro Gouveia estão chocados com o crime. O Delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia deverá investigar o crime.