Divulgação 0c1085ca 0a1a 4604 9c8c 72dcbfad7082

Um show beneficente está para ser realizado no sábado (14) na cidade de Olivença, Sertão de Alagoas. O evento intitulado ''Todos pelo Zé'' visando arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento do jovem oliventino José de Jesus ''Zé'', 20 anos, vítima de um acidente de trânsito na AL 125, rodovia de acesso a Olivença, o acidente ocorreu no dia 26 de Junho, José conduzia sua motocicleta e acabou colidindo com um homem que também pilotava uma motocicleta. 

Após o acidente, Zé, acabou ficando com as sequelas que o deixaram acamado e dependente de aparelho. 4 meses após o acidente, o jovem luta pela vida, em recuperação e seguindo com o tratamento médico que o exige esforço e condições finaceiras nas quais o mesmo não dispõe. De família de classe baixa, José, necessita da ajuda das pessoas para seguir com o seu tratamento. 

Uma Vakinha Virtual foi feita na internet com o objetivo de atingir o valor de R$ 2.000,00 que serve de ajuda para despezas com idas ao médico, compra de alimentos, fraldas geriátricas e etc. Acesse aqui a Vakinha e colabore!

Show beneficente

Familiares e amigos do Zé, organizam um Show Beneficente no qual contará com três atrações musicais já confirmadas, são elas: Grupo Top Samba, banda de pagode da cidade de Batalha, Katharina Soares,e Gerlânio dos Teclados. O evento acontecerá no Galpão do ex-prefeito Mailson Bulhões, em Olivença, no sábado, dia 14 de Outubro, a partir das 19h da noite. Ingressos estão á venda pelo preço de R$ 5,00.