Reprodução/ Minuto Sertão 6712bce7 eef6 48ec 9d12 46dbda612657 Vítimas fatais de acidente: João Guilherme e Monalisa. Mãe e filho

Um grave acidente na noite deste feriado do Dia dos Finados em um trecho da BR 101 deixou duas vítimas fatais no interior de Alagoas. Uma família estava no interior de um veículo de passeio de modelo identificado: Wolkswagen Gol de cor cinza escura, trafegavam pela BR 101 nas imediações do povoado Cana Brava, município de São Sebastião, Agreste de Alagoas. 

Mãe e filho identificados como: Monalisa Carvalho Feitosa e João Guilherme acabaram não resistindo ao ferimentos e entraram em óbito no local. De acordo com informações apuradas pelo Minuto Sertão, o acidente aconteceu devido o condutor do veículo identificado como: Marcos Mendonça por razões desconhecidas acabou perdendo o controle do veículo que acabou capotando em uma vala existente na localidade. Informaçõesdão conta ainda que no interior do veículo havia um jovem de identidade não revelada. No total 4 pessoas ocupavam  carro. 

Monalisa, era servidora pública municipal de Piranhas, Sertão de Alagoas, os moradores da cidade sertaneja, amigos e familiares encontram-se consternados com o triste acontecimento. A prefeitura municipal de Piranhas decreta luto oficial. Os corpos de Monalisa e João foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para posteriormente serem liberados para o velório e sepultamento. O motorista Marcos, de acordo com informações de amigos, encontra-se internado na Ala vermelha da Unidade de Emergência do Agreste (UEA) e seu estado de saúde é delicado. A outra vítima não há informações sobre seu estado de saúde.