Redes Sociais A8d1dacf c81d 44ab 94be 3c82b46321b7

De acordo com o  Secretário Adjunto de Segurança Pública de Alagoas, Acácio Júnior, o vereador Neguinho Boiadeiro (PSD) assassinado ao sair da câmara de vereadores no ínicio da tarde desta quinta-feira em Batalha, Sertão de Alagoas, teria mesmo ferido, entrado em seu veículo e tentado atropelar atiradores. 

O vereador saiu do prédio da câmara e foi surprendido por disparos de arma de fogo, baleado, entrou em seu veículo modelo Pajero Full de cor preta e tentou avançar sobre atiradores que se posicionaram em frente ao veículo e efetuaram diversos disparos, o vereador não conseguiu atingir os atiradores e foi atingido por mais disparos vindo a colidir em uma motocicleta e poste há alguns metros de distância. 

Informações dão conta ainda de que so atiradores efetuaram disparos de pistola 9 milímetros. Moradores afirmam que os atiradores já estavam na cidade há alguns dias espalhando panfletos próximo ao local do crime. 

Polícia já tem suspeita sobre a autoria do crime contra o vereador

A polícia já tem suspeita sobre as identidades dos suspeitos de ter matado o vereador José Adelmo '' Neguinho Boiadeiro'' na tarde desta quinta-feira (09) em Batalha durante uma emboscada em frente a câmara de vereadores da cidade. Conforme o Secretário-Adjunto de Segurança Pública de Alagoas, Acássio Júnior, a polícia acredita que os dois suspeitos estavam na cidade no dia anterior ao crime. Há uma hipotese de que uma terceira pessoa esteja envolvida no crime do parlamentar. 

As declarações dadas por famíliares do vereador a imprensa tem sido levada em conta nas investigações e elucidação do crime. A família atribui a membros da família Dantas o crime, os Boiadeiros e os Dantas travam um embate político há anos no município sertanejo.