Internet 12d0e236 b62b 42d0 824d ae3eb040ee8e

Foi diplomado nesta terça-feira (14) o suplente do Vereador Neguinho Boiadeiro (PSD), Quinca Douca (DEM) assume o mandato do veredor assassinado na quinta-feira (09) após sair de uma sessão na câmara de vereadores da cidade. O Minuto Sertão havia divulgado em uma matéria o nome de Quinca como suplente que iria asumir: Suplente que obteve 237 votos nas eleições 2016 deverá assumir vaga deixada por Neguinho Boiadeiro em Batalha

Érico Rodrigues de Almeida (DEM), popularmente conhecido como ''Quinca Douca'' já foi vereador pelo município por três legislaturas, chegou a ser vice-prefeito. Se candidatou a prefeito em 2004 e não conseguiu lograr êxito na disputa. Quinca ao conceder entrevista a um site local disse que Neguinho Boiadeiro enfrentava dificuldades por ser da oposição e que o "Poder Executivo não tinha interesse em sua evolução política".

Quinca ainda nõa tomou posse, apenas foi diplomado e aguarda a convocação do vereador e presidente da Câmara, José Waldeck (PTB). O suplente é o primeiro da coligação, ele obteve 237 votos.