Arapiraca News 917ab054 2b49 41bb ab2e 1989c0a084d8

Familiares e amigos do Vereador Adelmo Rodrigues ''Neguinho Boiadeiro'' (PSD) se reuniram na noite de quarta-feira (15), Feriado da Proclamação da República, para celebrar a Missa de 7° Dia de Falecimento do vereador que foi assassinado no dia 09, semana passada em Batalha, Sertão de Alagoas. 

A missa foi realizada na Igreja do Nosso Senhor do Bom Pastor na Cohab, cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas, terra natal de Neguinho, onde moram os pais, alguns irmãos, sobrinhos e demais parentes. Muito comovida a família Boiadeiro recebeu solidariedade de correligionários do político, eleitores e amigos. 

Em sua maioria, mulheres integrantes da familia se fizeram presentes além de tios e sobrinhos do vereador. A filha, Bahia Boiadeiro junto com sua mãe, a viúva Mércia Boiadeiro. Bahia declarou se sentir surpresa com o grande gesto de carinho e solidariedade que receberam: “Eu já sabia que meu pai era muito querido pela população de Batalha, mas não imaginava que era tanto assim”.

Na Igreja, uma grande faixa com o dizer: '' Queremos justiça'' foi erguida, mostrando o sentimento dos familiares e amigos pelo vereador que estava em seu primeiro mandato como vereador da cidade de Batalha e foi assassinado quando saía de uma sessão na câmara de vereadores da cidade.