Ronny Alves/ Batalha Baladas D6d928cb 5e21 49bb b2da 817c33fcc356

Na tarde desta terça-feira (28) um grave acidente automobilístico na rodovia AL 220 deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu por volta das 14h em um trecho da rodovia estadual que liga ao município de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, aonde dois veículos acabaram colidindo. Um veículo modelo Fiat uno de cor prata e placa da cidade Batalha estava sendo conduzido por um senhor identificado como: Adelson Sena do Carmo ''Adelson Rosinha'', 87 anos, que seria morador da cidade de Batalha se dirigia ao e o segundo veículo modelo Wolkswagen Polo Sedan de cor dourada, placa de Arapiraca, não teve o motorista identificado. 

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, Adelson saía de Major Izidoro com destino a Jaramataia onde possui uma casa, ao sair da entrada da cidade acabou sendo colhido pelo outro veículo, o veículo Fiat uno ficou com a parte frontal completamente destruída e teve o vidro traseiro quebrado. O condutor acabou falecendo no local. O segundo veículo modelo Polo Sedan ficou com a parte frontal parcialmente destruída, o condutor ficou ferido e foi levado para um Hospital na cidade de Batalha. 

Equipes da Policia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas para o local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foi acionado.