Sertão em Foco 6d617e7d d2cb 426b b6ec bb96ee17884e

Apesar de um aparato policial está na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas, há 15 dias depois do assassinato do Vereador Neguinho Boiadeiro, ocorrido no dia 09 de novembro. A cidade volta a registrar mais um crime de homícidio. Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (30) na zona rural do município.

A vítima identificada como: Marcelo Farias da Silva, 30 anos, chegava a residência de sua namorada no Povoado Pau Ferro, em um veículo Wolkswagen Fox de cor prata por volta das 19hs quando segundo informações, Marcelo ao sair do veículo para abrir a porteira de acesso à casa de sua namorada foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.

A vítima acabou sendo atingida na cabeça e outros tiros chegaram a atingir o veículo. Socorrido para o Hospital de Batalha, Marcelo acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito. O indíviduo não identificado que efetuou os disparos fugiu em uma motocicleta de modelo não identificado. Uma equipe de Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Batalha esteve no local do crime. O corpo da vítima ficou por algumas horas no necrotério da cidade e depois encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O Caso está sendo investigado pelo Delegado Rômullo Monteiro, Delegado Titular da 3° DRP em Batalha.