Divulgação/PRF 1fdf1e8d de27 4a0f 84af 36650e25ed30

Um homem foragido da Justiça de Sergipe desde 2016 foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da quinta-feira (30), na BR-423, no município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas. O homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, é suspeito de formação de quadrilha e receptação.

De acordo com a PRF, o homem estava em um veículo de modelo Strada, com placa de Salvador/BA, quando recebeu a ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade. Uma pessoa estava de passageira no veículo, mas conseguiu fugir pela caatinga pulando com o carro ainda em movimento.

O motorista segipano tentou correr, mas foi imobilizado pelos policiais após alguns quilômetros. Na ficha criminal do homem também consta assalto a banco e explosão de caixa eletrônico.

Ainda segundo a polícia, o veículo que ele conduzia tinha queixa de roubo. Durante uma busca pelo carro foram encontrados uma arma branca; dez munições calibre 44-40, que são usadas em rifles; quatro pares de luvas; três casacos e três calças.

Os policiais fizeram várias buscas pela região na tentativa de encontrar o passageiro que fugiu, mas ele não foi localizado. O preso foi levado para a Delegacia de Santana do Ipanema.