Reprodução/ Minuto Sertão Ed48eff9 4260 452c 9ae1 81360de1aced

Uma Vakinha foi criada em prol de Maria Mércia Ferreira, popularmente conhecida como: ''Galega'', uma cabeleireira da cidade de Olivença, Sertão de Alagoas, que descobriu estar com câncer. Familiares e amigos tem se mobilizado para ajudá-la na luta contra a doença.

Ao realizar um exame de rotina acabou sendo diagnosticada em estágio avançado do câncer. Mércia teve que retirar o: Reto, útero e ovários.  Uma Vakinha Virtual foi criada na internet por uma amiga com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento, pois ela já realiza quimioterapias e precisará realizar alguns exames e cirurgia.

A vakinha está disponível na internet até o dia 31 de Janeiro de 2018 visa atingir o valor de R$ 3.000,00, quem puder e desejar colaborar com qualquer quantia é só pesquisar na internet: ''Galega, lutando contra o câncer'' e encontrará a página da Vakinha virtual onde poderá colaborar. Internautas tem compartilhado o link da vakinha em campanha pelas redes sociais. Na página também há disponível o número da conta para quem desejar efetuar depósito bancário. 

Acesse e colabore: Clique Aqui!