Redes Sociais 8e55fdd9 b733 4eb7 80dc bfbaa7584229

Em pouco mais de um mês após a morte do vereador Neguinho Boiadeiro (PSD) em Batalha, Sertão de Alagoas, crime ocorrido a luz do dia 09 de Novembro quando o referido vereador saía de uma sessão em seu veículo e foi executado por atiradores. Batalha volta a registrar um outro assassinato no qual a vítima é um outro vereador pelo município. A vítima desta feita, vereador conhecido como: ''Tony Pretinho''.

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, Tony Carlos Silva Medeiros ''Tony Pretinho''(PR), 34 anos, por volta das 21h da noite desta sexta-feira (15) estava em frente a sua residência próximo a um veículo quando foi surpreendido por vários disparos deflagrados em sua direção. Tony não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.  

Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Santana do Ipanema estiveram no local do crime e realizaram diligências pelas ruas, porém não conseguiu deter nenhum suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do vereador.

O jovem vereador era natural de Arapiraca, eleito em 2016 pela coligação: ''Faz o bem 3'' com 414 votos. O crime de autoria e motivação desconhecidas deverá ser investigado pelo Delegado titular do município, Romullo Monteiro. Informações dão conta de que Tony mantinha amizade e afinidade política com o colega de parlamento, Neguinho Boiadeiro, assassinado há um mês e cinco dias.

Veja também: Vereador Neguinho Boiadeiro é assassinado e Batalha vira palco de ''Bang-bang'' nesta quinta

Veja um vídeo feito por uma internauta: