Internet 9a2f9126 27bd 4223 8689 ee7338134f7e Ex-prefeito Paulo Dantas ao lado da esposa, Prefeita de Batalha, Marina Dantas

O ex-prefeito da cidade de Batalha, Sertão de Alagoas, Paulo Dantas (PMDB), esposo da Prefeita Marina Dantas (PMDB) e filho do Presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, Deputado Luiz Dantas (PMDB) revelou durante entrevista ao Blogueiro Ricardo Mota, do TNH1, sobre a onda de violência no município sertanejo que já vitimou dois vereadores.

“Ninguém tem coragem de sair de casa em Batalha”, disse Paulo Dantas. Segundo Dantas revelou ao Mota, “a cidade vive um terrosismo”.  Ninguém tem nem coragem de sair de casa. Todo mundo está com mesmo. São duas mortes de vereador em menos de 40 dias, e o governo do Estado precisa dar uma resposta à população.

De acordo com Paulo, o vereador Tony Pretinho (PR) assassinado na noite de sexta-feira (15) no centro da cidade era aliado do grupo governista no qual tem a sua esposa como prefeita do município. Enfatizou que tem cobrado do governador Renan Filho providências quanto a violência. Destacou ainda que talvez seja necessário pedir ajuda a Polícia Federal (PF) para elucidar os crimes. 

Há pouco mais de um mês, o vereador Neguinho Boiadeiro (PSD) foi assassinado após deixar a câmara de vereadores em seu veiculo. Um crime em plena luz do dia ocorrido no dia 09 de Novembro. O Vereador Tony Pretinho já é o segundo parlamentar assassinado. Ambos apesar de não integrar o mesmo grupo político, eram amigos pessoais e tiveram suas vidas ceifadas. O inquérito que investiga o crime contra Neguinho Boiadeiro foi prorrogado para 2018, com o novo crime contra mais um vereador, mais um inquérito é instaurado e que deverá ser estendido para o próximo ano.