Cortesia/Minuto Sertão Ef22e767 f7cf 46f6 af18 ea5365ea6218

Uma tentativa de homícidio foi registrada na tarde desta quarta-feira (20) em Batalha, Sertão de Alagoas, cidade que mesmo contando com aparato polícial reforçado após os assassinatos a dois vereadores registra mais um crime. 

Um desentendimento familiar entre sobrinho e tio resultou na tentativa de homícidio praticada pelo próprio sobrinho da vítima de identidade não revelada que teria pego uma arma de fogo, porém foi impedido de efetuar os disparos pela própria mãe. Segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, o desentendimento teria iniciado dentro de uma residência na Rua Nova, Bairro Belo Horizonte, outros envolvidos na confusão teriam entrado em luta corporal já fora da residência. Policiais Militares e da Força Tarefa foram acionados para o local. 

Com a chegada das equipes de polícia, o sobrinho da vítima teria se trancado em um quarto no interior da residência com a arma. A vítima teria sofrido algumas agressões ficando com algumas escoriações pelo corpo. O acusado foi levado por policiais militares para a Delegacia Regional de Batalha. A população segue assustada com a violência constante no município pólo centralizador da chamada Bacia Leiteira no Sertão do Estado.