Cortesia 95e10f29 22c7 4b8b ba35 e9ea027de315

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (20), Carlos André Elias da Silva, 30 anos, sob suspeita que após sua prisão foi confirmada pelo mesmo que confessou ter praticado o atentado contra um casal no mês de Outubro na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Carlos André efetuou disparos contra um casal no dia 21 de outubro, no cruzamento entre as ruas Santa Rita e Bela Vista, no bairro Brasília.

A polícia agora investiga a motivação do atentado contra o casal, há indícios de que o autor intelectual do crime esteja solto já que o autor material mesmo confessando o crime mudou sua versão sobre os fatos em seu depoimento. 

Carlos teria se aproximado em um veículo modelo Chevrolet Ecosport, do veículo em que estava o casal, um Wolkswagen Gol de cor branca, placa OHH 6308, na ocasião o semáforo estava fechado e os veículos ficaram emparelhados. O motorista que não teve a sua identidade revelada, foi atingido na boca por um disparo de arma de fogo. A  companheira de identidade não revelada, nada teve. A vítima foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).