Alagoas Na Net 4752ea5e 7dad 47c2 b1da a93502a1258a

Um bate-boca entre dois vereadores durante uma sessão na manhã desta sexta-feira (22) virou caso de polícia na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A discussão teria iniciado durante a fala do vereador Eudes Vieira ''Meirica'' (PSB) que utilizava a tribuna e acabou se dirigindo ao colega de parlamento, vereador Roberto Oliveira (PV), palavras que nada agradaram ao édil. 

Segundo, Meirica, Roberto teria descumprido um acordo após trair a sua confiança e de outros colegas fazendo um acordo de bastidores. De acordo com Meirica, seu colega Roberto teve um de seus irmãos nomeados e que a mãe do mesmo estaria nas últimas. De forma ironica o vereador teria comparado seu colega com uma outra colega vereadora conhecida como: ''Fofa'' que chegou a presidir a câmara de vereadores do município com lealdade e honestidade ao contrário do colega a quem ele se dirigiu: “Eu quero parabenizar a Fofa pela mulher leal, honesta, quando se colocou candidata à presidência desta casa. Vossa excelência honra a saia que usa. Agora, quando vossa excelência vier pra cá, traga duas saias, uma pra senhora e outra para o vereador Roberto”

Em resposta a Meirica, Roberto respondeu que seu colega o tentou afrontar e que não precisaria usar saias por ter o mesmo que ele tem por debaixo das pernas. Afirmou ainda que seu irmão havia sido nomeado por ter competência ao contrário dos irmãos do mesmo. Um dos irmãos de Meirica por sua vez teria adentrado no interior da câmara e presenciado a fala do vereador, o que acabou fazendo com que a polícia fosse acionada para prevenir uma possível confusão, hajavista de que pessoas teriam ouvido do irmão dele, o ex-vereador Heleno Vieira que tomaria satisfação com o Roberto pelas palavras pronunciadas em tribuna.