Corpo de Bombeiro Militar (CBM) 415df86a 27dd 4172 ae83 c4ce6f85a15a

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após o veículo em que estavam capotar na manhã deste domingo, 24, na altura do Km 90, próximo aos municípios de Cacimbinhas, Agreste de Alagoas e Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas da mesma família estavam no Hyundai HB20, de cor prata e placa ORD-2404. O condutor do veículo teria perdido o controle do veículo quando se chocou com uma mureta de proteção e caiu em uma ribanceira com cinco metros de altura.

O impacto foi tão forte, que a lateral esquerda do carro ficou presa a mureta e o restante caiu na mata.  Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as vítimas foram identificadas como João Carlos Galindo da Silva, 51 anos, Carla Roberta Cordeiro Galindo, 22 anos, Elizabeth Cordeiro Galindo e João Vitor Cordeiro Galindo,13 anos.

Equipes da PRF, do 9º Grupamento Bombeiro Militar do Sertão e do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) foram até o local. Todos foram encaminhados para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. João Carlos Galindo da Silva, de 51 anos e Carla Roberta Cordeiro Galindo, de 22 anos, acabaram naõ resistindo aos ferimentos e entraram em óbito após receberem atendimento médico.