Cortesia/ Minuto Sertão Ec64f1af c59e 4eb4 98a1 52db0ac3d80a Moradores aguardam a pavimentação do Povoado Vila Nova, em Olivença

Em Olivença, Sertão de Alagoas, moradores do Povoado Vila Nova estão há 11 meses aguardando a pavimentação que foi aprovada unanimemente pela câmara de vereadores do município. Um requerimento solicitado pelo Presidente da Associação Comunitária dos Agricultores Familiares e Produtores Rurais do Povoado Vila Nova, Marcelo Venâncio, representando o anseio dos demais moradores da comunidade que desejam a pavimentação do povoado segue para um ano sem sair do papel. 

Segundo o Presidente da Associação contou ao Minuto Sertão: ''O requerimento foi elaborado no final do mês de janeiro em forma de abaixo-assinado. No ínicio do mês de fevereiro foi protocolado. Ao passar pela câmara de vereadores foi aprovado pelos 9 vereadores. No entanto onze meses já se passaram e a prefeitura municipal de Olivença ao menos nem se quer deu início, esperamos até hoje essa bendita pavimentação. Espero que agora em 2018 saia'', disse Marcelo Venâncio.

Facultamos o espaço para que a gestão municipal de Olivença possa se pronunciar a respeito: igorsantana143@gmail.com