Gshow 4c59091f 173f 44b7 b271 a94c88c5ded0

O ínicio de 2018 contará com uma minissérie gravada no Sertão de Alagoas. A emissora de tv Rede Globo estréia na terça-feira, 02, uma nova minissérie de apenas 4 capítulos, intitulada ''Entre irmãs''. Protagonizada pelas atrizes Marjorie Estiano que interpretará Emília e Nanda Costa no papel de Luzia, ambas serão irmãs nordestinas do municipio de Taguaritinga do Norte, Agreste pernambucano, da década de 30. Nesse cenário que começa a história de duas irmãs inseparáveis, mas com personalidades bem diferentes. 

Enquanto Emília (Marjorie Estiano) sonha em se mudar para a cidade grande, a impetuosa Luzia (Nanda Costa) se conforma com o seu estilo de vida. O destino faz com que os caminhos das irmãs tomem rumos bem diferentes. Luzia segue a vida ao lado de um bando de cangaceiros, liderado por Carcará (Júlio Machado). E Emília se casa com Degas (Rômulo Estrela) e vai para a capital. A vida de cada uma é retratada em paralelo, deixando explícita uma grande dose de emoção. 

A minissérie Entre Irmãs será exibida a partir de 02 de janeiro, logo após O Outro Lado do Paraíso. A produção, em quatro capítulos, é baseada no filme homônimo, escrito por Patrícia Andrade e dirigido por Breno Silveira, com coprodução da Globo Filmes e Conspiração Filmes.

Piranhas palco para a gravação de ''Entre Irmãs''

A bela cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, foi palco para a gravação de ''Entre Irmãs'' que estréia no segundo dia de 2018, terça-feira. Contendo em sua história um grande acervo de produções nacionais, Piranhas encanta diretores, produtores e cineastas, tendo a região como favorita para a gravação de seus trabalhos. Entre diversas produções, destacam-se "Bye Bye Brasil" (1979), "Cordel Encantado" (2011), "Velho Chico" (2016), e agora, mais recente "Entre Irmãs" (2017). Com suas casinhas coloridas históricas, acompanhada de um rio encantador, além de uma recepção maravilhosa, faz com que o município de Piranhas seja o 3° ponto turístico mais visitado de Alagoas, e um dos principais da região Nordeste.