UOL F637fc73 9b73 436b 8f9b b87ac366c517

O Jornalista Ricardo Mota, site TNH1, trás novas informações em seu blog sobre as investigações realizadas pela polícia nos crimes ocorridos em Batalha e Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Veja o que disse o Blogueiro:

''O que está posto neste blog, abaixo, eu reafirmo: a polícia alagoana deve anunciar muito brevemente o resultado das investigações sobre os homicídios de Batalha e Delmiro Gouveia – que tiveram motivações bem diferentes, segundo a apuração das investigações.

Como, por esses tempos, tudo ganha uma divulgação  especial, com a orientação do marketing palaciano, talvez a Segurança esteja esperando passar o período de festas e fechar o pacote.

Adianto aos leitores deste blog: os assassinatos de Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho têm uma relação direta – sabem os investigadores.

Como e por quê?

Os homens da lei haverão de dizer.''

A polícia deve anunciar acredita-se que até o término deste ano de 2017 o desfecho para os crimes contra políticos e empresário do sertão do estado. O clima de medo se instalou após o ultimo crime no município de Batalha, moradores resolveram ficar em silêncio o que não ajudou no trabalho de investigação. Resta aguardar para ver o desfecho a ser apresentado.