1863cd3f 1d94 4cc1 8390 6875c57ae1ec

Em Olivença, Sertão de Alagoas, o problema da energia elétrica parece não ter fim, 10 dias após um apagão que durou horas ainda no ano velho a cidade registra mais uma vez o problema no ínicio deste ano novo. Nesta terça-feira (02), por volta das 21h:50 o fornecimento de energia foi interrompido desencadeando um apagão que veio a acabar rapidamente por volta das 3h:40 da madrugada, porém em menos de 1 minuto a energia voltou a ser interrompida só vindo a ser restabelecida definitivamente as 10h:45 da manhã desta quarta-feira (03). 

A cidade já é conhecida por ter problemas desta natureza, já virou uma bagunça, os moradores indignados com a empresa responsável pelo serviço, a ELETROBRAS. Além dos apagões duradouros que ocorrem frequentemente, há também as quedas no fornecimento que constantemente tem ameaçado os consumidores do município sertanejo. Alguns moradores passem a noite em claro, pois não conseguem dormir devido o calor e as muriçocas.

Os oliventinos não aguentam mais tanta falta de responsabilidade, cerca de 10 dias antes, no dia 24, véspera de natal, a cidade foi alvo de um apagão fazendo com que os moradores tenham que fazer as suas ceias natalinas ás escuras. A Santa Missa foi realizada á luz de velas. Municípios sertanejos são afetados com a falta de energia neste sábado e domingo

Com a palavra a Eletrobras e que esse problema seja solucionado em Olivença!

igorsantana143@gmail.com